Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Policia desarticula dupla de assaltantes







u





13/07/2011 09:07

Polícia desarticula dupla de assaltantes





A Rádio Patrulha e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) desarticularam na tarde da última terça-feira (12) uma dupla que é acusada de vários assaltos em Aracaju. Cleverton Santos Soares, 19 anos, foi abordado na companhia de um menor de idade no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.


Os policias da RP desconfiaram da dupla, pediram reforço ao Getam e foram até a casa do jovem de 17 anos, na Invasão do Coqueiral no bairro Porto D`antas. Na casa encontraram maconha, êxtase, dois revólveres calibre 38, oito balas, dois celulares e eletrodomésticos.



Segundo a polícia, os eletrodomésticos são frutos da troca e venda do crack. Os acusados ainda confessaram que roubaram uma moto de uma jovem no bairro Siqueira Campos, e logo após, venderam o veículo no Estado da Bahia na semana passada.



"O de menor responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele tem uma tatuagem de um palhaço. Quem usa essa tatuagem são criminosos que já mataram policiais", disse Sargento Márcio da Rádio Patrulha.



A polícia suspeita que a dupla seja responsável por vários assaltos em Aracaju, inclusive na porta de bancos. A moto que os dois usavam também foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário