Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jovem de 18 anos é assassinado no Bugio



07/04/2011 16:12






O jovem Anderson da Silva Santos, 18 anos, foi executado dentro de casa. O homicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (07), no conjunto Bugio.


Foto: Reprodução/ TV AtalaiaAnderson foi assassinado dentro de casa (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por três adolescentes, sendo que o autor dos disparos, um menor de 17 anos, foi apreendido horas após o crime. Ainda segundo a polícia, após dispararem um tiro no peito da vítima, o trio teria fugido a pé pelas ruas do conjunto.


De acordo com testemunhas, o jovem estava sendo ameaçado, pois havia sido preso recentemente por roubo e na ocasião teria fornecido informações sobre o grupo para polícia. Familiares também informaram que desde a sua liberação os adolescentes começaram a perseguir o jovem, pois passaram a ser investigados pela polícia.


Durante as diligências realizadas pelos policiais da Radiopatrulha e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), além do autor dos disparos, foram apreendidos mais três adolescentes e dois homens, José Arnaldo da Conceição, 39 anos, e Sidney Santos, 18 anos. Com eles os policiais encontraram drogas e armas. A polícia continua investigando encontrar os outros dois adolescentes envolvidos no homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário