Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Subtenente reformado do Exército é assassinado



15/04/2011 16:55






Na tarde desta sexta-feira (18) o subtenente reformado do Exército, Antônio Bosco Gomes de Oliveira, 53 anos, foi vítima de um homicídio em uma oficina na rua Curitiba, bairro Industrial. Ele morreu com dois tiros, sendo que um deles atingiu a sua nuca.


Foto: Reprodução/ TV AtalaiaO subtenente foi morto dentro de uma oficina (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito da autoria do crime é morador da região e já tem passagem pela polícia. Ainda segundo a PM, provavelmente o homicídio aconteceu por um motivo fútil.


Testemunhas revelaram que o subtenente estava na oficina para pegar um barco e foi surpreendido no momento em que engatava a embarcação em seu veículo. Populares também informaram que a vítima e o suspeito estavam bebendo em um bar, momentos antes do crime, e que a discussão teria começado, pois o autor dos disparos teria amassado a embarcação.


Policiais informaram que o suspeito fugiu de bicicleta. Equipes da Radiopatrulha e Getam foram acionadas para realizar buscas na região. O delegado André Gouveia afirmou que investigações serão feitas para confirmar a suspeita da autoria do crime e a real motivação do homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário